
Cristiano Ronaldo falou besteira depois da derrota do Real Madrid para o Atlético de Madrid por 1 a 0. Disse que o time seria líder se todos estivessem no seu nível. Não pode jogar os companheiros aos leões, como dissemos aqui, e pouco depois ele voltou à imprensa para se retratar no discurso. Em campo, a resposta veio neste sábado: quatro gols na goleada por 7 a 1 sobre o Celta de Vigo.
LEIA MAIS: A melhor defesa do Atlético prevaleceu e impôs primeira derrota ao Real Madrid de Zidane
Ronaldo chegou até a ser vaiado por alguns torcedores no Santiago Bernabéu, mas certamente todos saíram do estádio felizes com sua prestação nessa partida contra o sexto colocado de La Liga. O primeiro tempo foi até equilibrado, e o Real Madrid conseguiu abrir o placar apenas aos 41 minutos, em uma cabeçada de Pepe.
Começou, então, o show de Cristiano Ronald. Marcou um golaço de fora da área e comemorou apontado para os ouvidos, uma pequena provocação aos que o xingavam. Ampliou de falta, marcou seu terceiro em uma jogada bem trabalhada do Real Madrid e o quarto de cabeça. Jesé e Bale completaram o massacre.
Uma atuação para espantar qualquer crítica.
Primeiro gol
Segundo gol
Terceiro gol
Quarto gol