EspanhaLa Liga

Atuação para espantar qualquer crítica: Ronaldo faz quatro no massacre sobre o Celta

Cristiano Ronaldo falou besteira depois da derrota do Real Madrid para o Atlético de Madrid por 1 a 0. Disse que o time seria líder se todos estivessem no seu nível. Não pode jogar os companheiros aos leões, como dissemos aqui, e pouco depois ele voltou à imprensa para se retratar no discurso. Em campo, a resposta veio neste sábado: quatro gols na goleada por 7 a 1 sobre o Celta de Vigo.

LEIA MAIS: A melhor defesa do Atlético prevaleceu e impôs primeira derrota ao Real Madrid de Zidane

Ronaldo chegou até a ser vaiado por alguns torcedores no Santiago Bernabéu, mas certamente todos saíram do estádio felizes com sua prestação nessa partida contra o sexto colocado de La Liga. O primeiro tempo foi até equilibrado, e o Real Madrid conseguiu abrir o placar apenas aos 41 minutos, em uma cabeçada de Pepe.

Começou, então, o show de Cristiano Ronald. Marcou um golaço de fora da área e comemorou apontado para os ouvidos, uma pequena provocação aos que o xingavam. Ampliou de falta, marcou seu terceiro em uma jogada bem trabalhada do Real Madrid e o quarto de cabeça. Jesé e Bale completaram o massacre.

Uma atuação para espantar qualquer crítica.

Primeiro gol

 

Segundo gol

 

Terceiro gol

 

Quarto gol

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo