EspanhaLa Liga

Atlético de Madrid e Granada ficam no 0 a 0

Em um jogo pouco inspirado, Granada e Atlético de Madrid ficaram num insosso 0 a 0 na última partida de sábado do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o Atlético perdeu a chance de encostar na zona de classificação para competições continentais e permanece na 8ª posição. Enquanto isso, o Granada continuará na zona de rebaixamento por mais essa rodada.

Os dois times ficaram devendo, mas o Granada foi melhor durante a maioria do jogo. Aos 4 minutos de jogo, Dani Benitez cruzou e Uche cabeceou na trave, enquanto o goleiro Courtois só ficou assistindo. Mas a maior chance do jogo veio aos 21 minutos, quando Roberto, goleiro do Granada repôs a bola para o campo de ataque e Juanfran falhou. A bola sobrou livre para Benitez, que tentou caprichar demais na finalização e viu sua cavadinha indo para fora.

Aos 23 minutos, Diego deixou Reyes na cara do gol, mas Roberto fez ótima defesa e manteve o 0 a 0. No segundo tempo, o melhor lance foi uma tentativa de bicicleta de Diego, que mandou a bola para fora.

 

 

Confira os jogos da sétima rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 15 de outubro
Getafe 0x0 Villarreal
Real Madrid 4×1 Betis
Mallorca 1×1 Valencia
Barcelona 3×0 Racing
Granada 0x0 Atlético de Madrid

Domingo, 16 de outubro
Levante x Málaga
Sevilla x Sporting
Rayo Vallecano x Espanyol
Zaragoza x Real Sociedad

Segunda-feira, 17 de outubro
Athletic Bilbao x Osasuna

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo