EspanhaLa Liga

Antes de pegar Barcelona, Racing demite técnico

O Racing anunciou nesta quarta-feira a demissão do técnico Juanjo González. No comando dos verdiblancos desde novembro, o treinador não vencia uma partida com a equipe desde o dia 15 de janeiro, acumulando sete partidas de jejum.

“Até que se decida quem será o técnico, na reta final do campeonato, Fred Castaños e Pablo Pinillos continuarão à frente da equipe. Queremos agradecer a González, que assumiu uma grande responsabilidade em momento complicado. Agora, ainda que em dificuldade, a equipe segue lutando, comprometida e com opção de permanência na primeira divisão”, declarou o clube, em nota oficial.

Os racinguistas seguem ameaçados pelo rebaixamento no Campeonato Espanhol. O clube aparece na 18ª colocação, com 24 pontos, três a menos que o Villarreal, o primeiro acima da zona da degola. No próximo domingo, a equipe recebe o Barcelona no estádio El Sardinero.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo