Espanha

Adebayor: “Chego ao melhor clube do mundo”

O atacante Emmanuel Adebayor foi apresentado na manhã desta quinta-feira como jogador do Real Madrid. O togolês chegou por empréstimo do Manchester City até o final da temporada.

“Me sinto em casa, fiz todo o possível para vir para cá e vou aproveitar a oportunideade de realizar o sonho. Claro que eu sei que é um desafio para mim e sei que os torcedores esperam muito. Estou aqui para ser eu mesmo em campo e devolver a confiança ao clube e torcedores. Não posso pedir mais. O que eu querto mesmo ganhar títulos com o Real Madrid ao final da temporada. Esse é o verdadeiramente importante para mim”, disse o jogador, ex-Arsenal e Manchester City.

O togolês ainda elogiou o elenco, que disse ser “cheio de grande sjogadores”, e ainda dsse estar disponível para jogar em qualquer posição que o técnico José Mourinho quiser,

“Jogarei onde o Mister quiser. Tenho a oportunidade de jogar com grandes jogadres e de adapto a qualquer posição. Fiz isso com [Fernando] Morientes no Monaco e agora posso fazr o mesmo aqui porque todos são jogadores de qualidade. Sei que há concorrência, e muito forte, e porque estou no melhor clube do mundo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo