Copa do Mundo

Nos arredores da Fonte Nova, o padrão Fifa está longe de chegar

De um lado da avenida, a bonita Arena Fonte Nova, totalmente reformada depois do desastre de 2007. Todos os aparatos modernos, seguindo o padrão Fifa. Do outro lado, um morro com casas populares, humildes, sem acabamento nada modernas e bem longe da excelência que a entidade exige. Quem vier a Salvador ver um jogo da Copa do Mundo não precisa ir muito longe para encontrar uma cidade diferente daquela que aparece nos guias turísticos. Passeamos em volta do estádio para registrar um pouco da pobreza que o cerca, ao longo do Dique de Tororó, um belo lago que reflete as faces da Fonte Nova, até o Terminal de Ônibus da Lapa, estação inicial do ainda infanto metrô de Salvador. Fomos aonde o padrão Fifa ainda não chegou.

Veja aqui a galeria

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Consideramos a aposta responsável um tema sério e buscamos agir com transparência com o nosso leitor. Além da cobertura esportiva de futebol nacional e internacional, a Trivela trabalha com marketing de afiliação e conta com um time de especialistas que produz conteúdo de qualidade, imparcial e confiável sobre os operadores de apostas. Aposte com segurança e responsabilidade.

18

Jogue com responsabilidade

© Copyright 2025, Todos os direitos reservados

Botão Voltar ao topo