Copa do Mundo

A Holanda também tem seu Loco Abreu: veja a reação de Van Nistelrooy após a classificação

Loco Abreu virou um dos torcedores símbolos dessa Copa do Mundo, durante os jogos do Uruguai. É verdade que era para estar apenas comentando essas partidas, mas o atacante não se conteve e soltou o verbo mesmo em sua torcida, sobretudo após a vitória heróica contra a Inglaterra. Pois saiba que o uruguaio não é o único nessa categoria comentarista-torcedor. E não estamos nem falando de Rincón, que em mais de uma oportunidade derrubou o som nas transmissões de que participava. À sua própria maneira, Ruud van Nistelrooy vibrou com a classificação da Oranje às semifinais da Copa.

VEJA TAMBÉM: Krul foi a peça certa para dar o xeque-mate na Costa Rica

Contratado pela ESPN para comentar o Mundial, Van Nistelrooy esqueceu que estava no estúdio e, como um jogador que acaba de fazer um gol no gramado, fechou os olhos e apontou os dedos indicadores para o alto, celebrando a vitória nos pênaltis contra a Costa Rica. Depois, um abraço fraternal em uma mulher da produção do programa. Parece mesmo impossível se manter completamente centrado durante a Copa.

Foto de Leo Escudeiro

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).
Botão Voltar ao topo