Decisivo na Copa, Cristiano Ronaldo se torna primeira pessoa a alcançar 500 milhões de seguidores no Instagram

Cristiano Ronaldo é um dos principais astros do futebol mundial há mais de uma década, e apesar de já ter alcançado os 37 anos, o gajo continua atuando em alto nível. Disputando sua quinta Copa do Mundo pela seleção portuguesa, o camisa 7 marcou o gol que abriu o placar para sua equipe na vitória por 3 a 2 sobre Gana – com isso, ele se tornou o primeiro jogador da história a balançar as redes em cinco edições diferentes do Mundial.
Além de colecionar recordes impressionantes dentro de campo, Cristiano Ronaldo também tem estabelecido metas fora das quatro linhas. Recentemente, o jogador tornou- se a primeira pessoa no mundo a ter 500 milhões de seguidores no Instagram.
O português atingiu a meta impressionante após estrelar uma campanha publicitária da Louis Vuitton ao lado de Lionel Messi. À frente do português na rede social está apenas a conta oficial do Instagram, que hoje em dia possui 570 milhões de seguidores.
A campanha que o astro português estrelou ao lado do craque argentino foi o grande catalisador em seu aumento expressivo de seguidores em tão pouco tempo. Nela, CR7 e Messi aparecem disputando uma partida de xadrez – a postagem já teve mais de 39 milhões de curtidas apenas no perfil de Cristiano Ronaldo no Instagram, mas o total definitivo de likes está oculto.
De acordo com a empresa especializada em redes sociais, Hopper HQ, o gajo deve embolsar em média 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 7,6 milhões na cotação atual) por cada postagem patrocinada no Instagram. É bom ressaltar que esses números são estimados baseado no que influenciadores cobram, em média, e não um dado confirmado. E ao ultrapassar a marca de mais de meio bilhão de seguidores, o português deve passar a receber ainda mais por cada publicidade que realizar na rede social.
Em relação a Copa do Mundo, Portugal atualmente lidera o Grupo H da competição, sendo a única equipe com três pontos, já que no outro jogo do grupo, Coreia do Sul e Uruguai empataram, conquistando somente um ponto cada. Agora, os portugueses se preparam para enfrentar o Uruguai na próxima rodada da competição, possuindo boas chances de vencer o duelo, já que em teoria a equipe europeia é superior tecnicamente à sul-americana.
Dessa forma, o confronto entre essas duas tradicionais seleções do futebol mundial é uma excelente oportunidade de começar a arriscar alguns pitacos na Copa do Mundo, principalmente se o torcedor conferir as plataformas escolhidas pelo jv spin é confiável e se destaca pela diversidade e qualidade dos jogos que oferece, já que são mais de 9 mil títulos, dentre eles a roleta brasileira. Com isso, o usuário ainda tem a oportunidade de utilizar bônus e promoções para aumentar seu saldo e experimentar os diferentes produtos presentes na plataforma.
Joia portuguesa celebra triunfo
Uma das grandes promessas do futebol mundial e responsável por um dos gols de Portugal sobre Gana, João Félix se mostrou bastante contente com a atuação da equipe. Com o triunfo, o camisa 11 está cada vez mais confiante com a campanha que sua seleção pode fazer ao longo da Copa.
“Me sinto bem, contente e confiante. É um gol importante na Copa, a competição que sempre sonhamos em jogar. Sendo a estreia, mais importante ainda, é uma sensação de alívio gigante por tudo o que tem acontecido. Estou focado aqui, quero ajudar a equipe, temos um grupo fantástico para dar alegrias aos portugueses”, relatou o jovem logo após a partida.
O camisa 11 ainda destacou a importância do meio-campista Bruno Fernandes, que lhe deu a assistência para o gol. De acordo com João Felix, Bruno Fernandes costuma dar excelentes passes em direção ao ataque e assim que ele percebeu que o meio-campista enxergou um espaço na defesa adversária, ele partiu naquela direção, já que sabia que um lançamento preciso viria, o que acabou acontecendo e ele balançou as redes.
“O Bruno sempre coloca bem essas bolas. Ele vê muito para a frente, procura sempre o último passe. Quando ele recebeu, comecei a correr, sabia que ele lançaria a bola. Acreditei que o zagueiro falharia e fiz o gol”, concluiu João Felix.