[Copa 2014, um ano] Messi perde troféus de melhor em campo no truco da concentração
Para celebrar o primeiro aniversário do Mundial 2014, vamos retomar um dos lemas da Copa. Depois do “Não vai ter Copa”, do “Vai ter Copa, sim” e do “Devia ter Copa todo ano”, é a vez de gritar “Volta, Copa!”. A cada dia, uma retrospectiva do que ocorreu há um ano. Só para alimentarmos nossa saudade.
VOLTA, COPA: Confira a retrospectiva dia a dia do que rolou na Copa das Copas
O folclore
Times de folga, jogadores arrumando coisas para passar o tempo na concentração. Na Argentina, o pessoal vai para um carteado. E Messi mostra que é tão bom em campo quanto ruim com o baralho. jogando futevôlei com Vieri.
Na Colômbia, o pessoal já está se preparando para a partida contra o Brasil. O dia do duelo pelas quartas de final virou feriado nacional. Sim, de verdade.
E, claro, onde tem galhofa tem alguém da seleção alemã. Podolski começou sua relação de amor com o Rio de Janeiro ganhando uma camisa do Flamengo do ex-colega André Santos.
Bola rolando
Não houve jogos neste dia.
Vídeos do dia
Qual é a graça de ser o homem mais poderoso do mundo se não for para ligar para os jogadores do seu time depois de mandarem muito bem? (vídeo em inglês)
Enquanto isso, na Trivela
Onde as pessoas comemoram “gooooool” escrevendo com mais vogais? O Facebook fez esse levantamento, e galeria com a versão de personagens anime de cada uma das 32 seleções.