Brasil

Vai, Safadão! Cantor humilhou de novo, desta vez com gol de placa no Maracanã

O Maracanã recebeu neste domingo a sua mais tradicional festa de fim de ano. Zico realizou o seu Jogo das Estrelas, reunindo vários nomes célebres do futebol. Porém, antes que os profissionais entrassem em campo, um amistoso entre artistas serviu de preliminar. E, mais uma vez, Wesley Safadão roubou a cena. Jogador da base do Ceará durante a adolescência, o cantor mostrou mais uma vez que entende do riscado. Deu show com a bola nos pés, comandando a goleada do seu time por 5 a 1. Balançou as redes duas vezes, deu uma assistência, abusou nos dribles e até dançou o arrocha na comemoração.

VEJA TAMBÉM: Respeita o Safadão! Olha que golaço de falta ele fez

Safadão começou a partida no banco, mas substituiu Nêgo do Borel e comandou a virada de sua equipe. Em seu primeiro gol, o camisa 9 cobrou pênalti com categoria. Mas o tento esteve muito longe da beleza do segundo. O cearense deu um baile na zaga, antes de estufar as redes. E, não fosse o goleiro, teria completado a tripleta com outra pintura. Aquele 1% craque pesou no Maraca.

Confira os principais lances de Safadão. Os vídeos são do Esporte Interativo:

Conteúdos relacionados

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo