Brasil

Respeita o Safadão! Olha que golaço de falta ele fez

Além de ser um dos cantores mais populares do Brasil, dono de um senso de humor incrível para responder aos críticos e de mostrar que leva muito jeito com as redes sociais, Wesley Safadão provou que merece respeito também dentro dos gramados. Em um jogo beneficente realizado no Castelão na noite desta quinta-feira, o artista foi um dos destaques, com dois gols, no empate em 4 a 4 entre as equipes dos amigos do Safadão e dos amigos do Osvaldo, ex-Ceará e hoje no Fluminense. Um dos tentos, em especial, foi espetacular.

VEJA TAMBÉM: Fim de semana na TV tem final do Mundial, Chelsea sem Mourinho, Seleção feminina e europeus

O time dos amigos do Safadão perdia por 1 a 0 quando, no fim do primeiro tempo, Safadão surpreendeu a todos com uma cobrança de falta perfeita, no ângulo esquerdo superior do goleiro. A facilidade com que ele colocou a bola onde a coruja dorme certamente ajudaria a seleção brasileira, que há algum tempo não tem um cobrador nato. O que mais tem se aproximado disso recentemente é Willian, do Chelsea, mas o meio-campista não conta com o mesmo carisma com que conta o Safadão.

Além do golaço de falta, deixamos abaixo um catadão de lances e dribles do cantor na partida desta quinta. Se depois desses gols e dessas jogadas você ainda não respeitar o Safadão, não sabemos o que mais conseguirá fazê-lo.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo