Torcedor invade o vestiário do Santos e irrita jogadores após vitória contra o Brusque
Invasor se passou por assessor do presidente Marcelo Teixeira, mas foi identificado por Alexandre Gallo

Elenco e comissão técnica do Santos foram surpreendidos por um intruso no vestiário da Arena Joinville após a vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, neste sábado (7), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi noticiada inicialmente no Canal do Ricardinho Martins, no Youtube.
De acordo com o executivo de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, um torcedor se passou por assessor do presidente Marcelo Teixeira para driblar a segurança do clube e entrar no vestiário alvinegro.
— Houve uma falha da nossa segurança. Um cara que ninguém conhecia. Nem os jogadores, tampouco os membros da diretoria que lá estavam. Ele insistia que era assessor do presidente e queria participar da oração com os atletas. Imediatamente estranhei a presença daquela pessoa e, com educação, pedi para que se retirasse. Ele apresentava sinais de embriaguez, falou algumas besteiras, mas os nossos seguranças o colocaram para fora — detalhou Gallo em entrevista à rádio zero9.

Princípio de confusão com os jogadores
Ainda segundo o executivo de futebol do Santos, a situação incomodou bastante jogadores e os membros da comissão técnica santista.
— Os jogadores quiseram partir para cima dele, mas não aconteceu nada. Ele foi retirado. Mas é natural os jogadores ficarem irritados, assim como a comissão técnica. O vestiário é um lugar sagrado para uma equipe de futebol — acrescentou Gallo.
Incomodado por ser barrado, o invasor, que teria se identificado como Gegê, esboçou um bate-boca com o executivo de futebol do Santos.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Reunião na reapresentação do Santos
Por conta da gravidade do episódio, representantes do Departamento de Futebol terão uma reunião com os funcionários da segurança do Santos, uma vez que a entrada de qualquer pessoa que não faça parte da delegação no vestiário é inadmissível.
Últimas notícias do Santos:
Vice-líder da Série B
O clima no Peixe não é dos melhores em razão dos últimos resultados e, principalmente, atuações da equipe. Ainda assim, com a vitória sobre a equipe catarinense, o Santos chegou aos 43 pontos e reassumiu a liderança provisória da Série B.
A vitória em Santa Catarina foi conquistada graças a um gol solitário de Wendell Silva, reforço recém-chegado à Vila Belmiro.
O próximo compromisso do Peixe é contra o América-MG, no próximo domingo, 15 de setembro.