Estafe de Neymar nega existência de reunião para retorno ao Santos
O atacante de 32 anos tem contrato com o Al-Hilal, da Árabia Saudita, até o meio da próxima da temporada
O torcedor do Santos que acordou neste domingo (17) acreditando que o retorno do atacante Neymar estava acertado, terá que esperar um pouco mais.
Após especulações apontarem para o agendamento de uma reunião entre o presidente Marcelo Teixeira e o pai do jogador, o estafe do atleta negou qualquer encontro para tratar de um hipotético retorno do Menino da Vila.
Ainda de acordo com aqueles que administram a carreira de Neymar, a reunião entre as partes pode até vir a ocorrer nos próximos dias. Mas visando outros atletas que possam ser representados por Neymar pai.
Empresário também nega negociação
Além do posicionamento do estafe de Neymar, o empresário do atleta, Pini Zahavi, que trabalha em conjunto com o pai do atacante, também negou qualquer negociação para que o jogador volte ao Santos.
— O pai do Neymar e eu somos as únicas pessoas que podem falar sobre o futuro do Ney. Não sei de onde vêm agora os rumores recentes sobre o retorno do Santos. O Santos está entre os clubes interessados em contratar o Neymar em 2025, mas nada decidido — disse Zahavi em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano.
Marcelo Teixeira diz não ter novidades
Em entrevista coletiva após a derrota do Santos para o CRB, por 2 a 0, na tarde deste domingo (17), o presidente Marcelo Teixeira afirmou que não tem novidades sobre o sonho de repatriar Neymar.
— Sobre o Neymar não tenho novidades. Aguardamos as questões relacionadas ao clube e ao atleta. A maneira como será esse desfecho o Santos não poderá interferir. Se pudéssemos, faríamos. Não é o caso. O contrato está vigente, estamos acompanhando para, no momento em que se definir, o Santos se manifestará. Estamos aguardando — disse o mandatário.
Situação contratual de Neymar no Al-Hilal
Em recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa direita, o atacante Neymar ainda não tem definido quando voltará aos gramados.
O jogador tem contrato vigente com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025 e o clube árabe conta com o brasileiro para o Super Mundial de Clube que será disputado entre junho e julho da próxima temporada.