Natal do São Paulo: os nomes que estão na cartinha para o Papai Noel são-paulino
Com chegada de Wendell alinhada, torcedor quer ver mais garotos e reforços no time para 2025
O torcedor são-paulino se prepara para um Natal com poucos presentes em forma de contratações do São Paulo para 2025.
Em severa crise financeira, o Tricolor viverá uma temporada de corte de gastos e com limitação de no máximo R$ 350 milhões no orçamento do futebol. E isso inclui contratações, salários, encargos e demais despesas.
Por isso, o São Paulo vive uma janela de transferências tímida até aqui. Os desejos de Natal são por reforços pontuais na carta enviada para o Papai Noel.
Oscar é o grande presente de Natal
Mesmo em um cenário adverso, a diretoria do São Paulo agiu para garantir ao menos um grande reforço como presente de Natal para o torcedor.
O meia Oscar tem acerto com o clube e deve ser anunciado como primeiro reforço da temporada nesta terça-feira (24).
O Tricolor também chegou a um acerto para a contratação do lateral-esquerdo Wendell. Resta apenas alguns ajustes para definir a liberação do jogador junto ao Porto.
Wendell era o sonho de consumo do Tricolor para aquela que é a posição mais carente do elenco.

- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Tricolor sonha com mais dois reforços…
A diretoria trabalha agora para definir as chegadas de mais dois reforços para 2025.
O clube precisa contratar um lateral-direito, porque Rafinha acaba de se despedir para defender o Coritiba antes de encerrar a carreira.
O São Paulo também busca mais um centroavante para ser opção a Calleri e André Silva.
…Mas Zubeldía quer mais
O técnico Luis Zubeldía, por sua vez, quer reforços para mais uma posição — isso, se o São Paulo não negociar jogadores considerados titular.
O treinador entende que o clube precisa também um atacante que atue pelos lados do campo.
Chances para campeões do sub-20
Um dos grandes desejos de Natal dos são-paulinos é ver alguns dos garotos do time sub-20 com mais espaço na equipe principal em 2025.
Especialmente o centroavante Ryan Francisco, artilheiro e grande destaque do título da Copa do Brasil da categoria, e o atacante Ferreira.



