São Paulo não dá elenco como fechado e busca uma posição para Zubeldía
Tricolor ainda busca nomes no mercado para tentar atender a pedido do técnico Luis Zubeldía para o plantel

Na segunda-feira (3), foi Cédric Soares. Na última quinta (6), Wendell. No intervalo de apenas quatro dias, o São Paulo apresentou dois reforços para as duas laterais e resolveu carências antigas nos dois setores.
Em um ano de limitação no orçamento e urgência por corte de gastos, as movimentações recentes até poderiam ser definitivas para fechar o plantel de Luis Zubeldía. Mas não são.
Conforme apurado pela Trivela, a diretoria são-paulina não considera que o elenco esteja fechado e segue atenta ao mercado em busca de reforços.
Não há urgência ou necessidade por novas contratações, a exemplo do que ocorreu nas duas laterais. Mas o clube se mantém aberto a negócios de ocasião e oportunidades de mercado que possam chegar para reforçar o grupo.
A Trivela apurou que neste momento não há negociações em estágio avançado e com possibilidade de ser anunciadas nos próximos dias.
Hoje teve apresentação no Tricolor! 🇾🇪
Wendell explica por que disse ‘não’ a rivais e escolheu jogar no São Paulo 🤝
✍️ @eduardodeconto https://t.co/Hmy5P3luac
— Trivela (@trivela) February 6, 2025
São Paulo busca uma posição específica?
Após resolver as principais carências de seu plantel, o São Paulo monitora opções para o setor ofensivo, justamente para tentar atender a um pedido antigo do técnico Luis Zubeldía.
O treinador quer a contratação de um atacante versátil, que possa atuar tanto pelos lados do campo, quanto em regiões mais centrais do campo. Não há, porém, um nome de consenso até agora.

- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
A janela do São Paulo até agora
Até agora, o São Paulo oficializou as chegadas de quatro reforços para 2025. A grande contratação do clube para a temporada é o meia Oscar. Além dele, chegaram três laterais: Enzo Díaz e Wendell para a esquerda, e Cédric Soares para a direita.
Reforços do São Paulo
- Oscar (meia)
- Enzo Díaz (lateral-esquerdo)
- Wendell (lateral-esquerdo)
- Cédric Soares (lateral-direito)
O São Paulo também promoveu o garoto Ryan Francisco, artilheiro e grande destaque da equipe sub-20. O jovem tem sido relacionado por Luis Zubeldía. O lateral Maik, o meia Matheus Alves e o atacante Lucas Ferreira também fazem parte do elenco principal.
Em contrapartida, o clube liberou uma legião de atletas ao longo deste ano. O número ultrapassa os 15 nomes. Os últimos foram o lateral-direito Moreira, emprestado ao Porto, e o atacante William Gomes, vendido ao clube português por 9 milhões de euros.