Patrocinador diz que adiantaria R$ 20 milhões por outra estrela internacional no Santos
Parceira do Peixe, a empresa agora tem o atacante Neymar como um dos seus embaixadores

Dona dos naming rights da Vila Belmiro, no ano passado, a Viva Sorte agora ostenta a sua marca no principal espaço das costas do uniforme do Santos.
A estreia dessa nova parceria ocorreu no empate do Peixe com o Botafogo-SP, por 1 a 1, na Vila Belmiro, em confronto que ficou marcado pela reestreia do atacante Neymar no Santos.
Presente no mítico estádio alvinegro, Renato Ambrósio, proprietário da marca, conversou com a Trivela e revelou que por muito pouco não trouxe outra grande estrela para defender o Santos na temporada 2025.
Santos tinha acerto verbal com o atleta
Esse jogador, no entanto, segundo o próprio Ambrósio não era o centroavante Gabigol, que, mesmo sendo um dos embaixadores da empresa, optou por trocar o Flamengo pelo Cruzeiro, ao invés de voltar ao time que o revelou.
— O Gabigol é embaixador da marca e, por isso, muitos da torcida falaram e desejaram o nome dele. Nós, da Viva Sorte, não temos decisão sobre a vida do jogador, não somos empresários. Somos patrocinadores, sem acesso. Mas o atleta que traríamos era outro. Um jogador de muito nome e de fora do Brasil. O Santos combinou tudo verbalmente e adiantaríamos R$ 20 milhões para sacramentar o negócio. Mas, infelizmente, ele escolheu outro clube. E perdeu, né? Olha quem estreou nesta noite — explicou Ambrósio, que, apesar de questionado, não quis revelar quem seria essa estrela.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
E os naming rigths da Vila Belmiro?
O empresário aproveitou a oportunidade para também explicar os motivos que o fizeram não renovar o contrato referente aos naming rights da Vila Belmiro.
— A gente jamais sairia do Santos. As pessoas não sabem as informações e o que passa. Ajudamos o time a subir, era nosso foco e o que o Santos merecia. Em dezembro, sem as definições da arena por parte da WTorre, devolvemos o nome do estádio à torcida. A Vila é um lugar histórico, independentemente de termos comprado a propriedade. Queremos o santista feliz. Com o retorno do Neymar, fechamos o máster das costas e deixamos para estrear nesta noite. Fechamos um acordo de dois anos, mas queremos estar no Santos pelo resto da vida — disse Ambrósio.
Últimas notícias do Santos:
Viva Sorte de olho na futura arena do Santos
Por fim, o proprietário da Viva Sorte não descartou a possibilidade de, após a construção da nova arena, voltar a relacionar o nome da sua empresa ao estádio.
— Uma nova arena é a vontade do presidente Marcelo Teixeira e ele vai conseguir construí-la. Queremos eternizar a nossa marca com a nova arena. Mas estamos com o [patrocínio] máster costas, o Neymar veio como nosso embaixador e podemos, no futuro, coincidir esses anúncios. A torcida precisa saber que sempre estivemos com eles — finalizou Ambrósio.