Estafe de Neymar quer comprar mansão na região mais luxuosa de Santos
Apesar de o atacante ter imóveis na Baixada Santista, família analisa novo endereço por segurança e acesso

Em vias de desembarcar no Brasil para voltar a defender o Santos, o atacante Neymar pode morar em um novo endereço da cidade. Apesar de já ter imóveis em Santos e em Guarujá, o estafe do astro não descarta alugar uma moradia no morro Santa Terezinha.
A região é a mais luxuosa de Santos e seria uma possibilidade considerada em razão da segurança e do acesso, principalmente, ao CT Rei Pelé.
De acordo com as informações obtidas pela Trivela, as outras moradias do atacante na Baixada Santista estão localizadas na região do Canal 5, em Santos, e no Jardim Acapulco, em Guarujá.
Neymar será vizinho de Soteldo em Santos?
Caso o Morro Santa Terezinha seja, de fato, a escolha de Neymar como moradia, o atacante será vizinho do venezuelano Soteldo, que também reside naquela região.
O imóvel analisado obviamente é mantido sob o mais profundo sigilo pelo estafe do jogador, mas já recebeu algumas visitas, desde que o retorno ao Santos começou a ganhar forma.
Além da segurança e do acesso, a mudança para o Santa Terezinha proporcionaria ao jogador e sua família uma vista privilegiada do mar e de alguns outros bairros de Santos e São Vicente, pois está localizado no ponto mais alto da Cidade, a 200 metros de altura.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Expectativa para anúncio e chegada de Neymar
Em meio a esse processo, o Santos vive a expectativa de anunciar e apresentar Neymar ainda nesta semana.
A tendência, inclusive, é de que o jogador compareça ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira (30) e logo em seguida seja anunciado pelo clube.
A apresentação do astro segue com previsão para sexta-feira (31), com ações no estádio do Pacaembu e, posteriormente, na Vila Belmiro.

Uma das razões para a apresentação no Pacaembu está relacionada ao grande número de jornalistas que têm procurado o clube para saber do assunto.
Últimas notícias do Santos:
Conforme relatado à Trivela, veículos do mundo inteiro que só haviam feito contato com a instituição para o velório do Rei Pelé, em 2022, têm buscado informações sobre data e local da cerimônia.
E, como o espaço destinado à imprensa na Vila Belmiro não suportaria essa gama de jornalistas, veio a decisão de realizar algo no estádio da capital paulista.
Na Vila Belmiro, a entrevista coletiva será realizada no Salão de Mármore, em uma sala de imprensa improvisada.