Brasileirão Série A

Palmeiras x Botafogo: saiba onde botafoguenses vão assistir ao jogo na Argentina

Perto da final da Copa Libertadores, muitos torcedores do Botafogo já estão em Buenos Aires e vão se reunir para ver o jogo contra o Palmeiras, nesta terça

A poucos dias da final da Copa Libertadores, muitos torcedores do Botafogo já estão em Buenos Aires para acompanhar a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado (30), no Monumental. Mas, antes disso, o Glorioso tem outro jogo decisivo.

Nesta terça-feira (26), o Botafogo tem o confronto direto com o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faltando três jogos para o fim da competição, as equipes estão empatadas com 70 pontos, mas o time paulista leva vantagem no número de vitórias.

Assim, o confronto entre Palmeiras e Botafogo também ganhou ares de final e pode ser decisivo para o futuro do Glorioso no Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Palmeiras x Botafogo em Buenos Aires

Já com muitos botafoguenses em Buenos Aires, os torcedores vão se reunir em um bar para acompanhar a partida entre Palmeiras e Botafogo, nesta terça-feira (26). É neste bar em que os torcedores da “Argenfogo“, grupo de botafoguenses que moram em Buenos Aires, costumam assistir às partidas do clube.

  • Palmeiras x Botafogo
  • Data e horário: terça-feira, 26 de novembro de 2024, 21h30 (horário de Brasília e Buenos Aires);
  • Local: Kraken Bar – Puerto Madero – Buenos Aires;
  • Endereço: Avenida Alicia Moreau de Justo, 970;

Neste mesmo local, a Argenfogo está organizando um grande encontro de torcedores do Botafogo na próxima quinta-feira (28). Já na sexta-feira, um dia antes da grande final da Libertadores, o “pré-jogo” da torcida botafoguense será Club Morocco, na Costa Salguero. Os ingressos para o pré-jogo, no entanto, já estão esgotados.

 

 

 

Foto de Gabriel Rodrigues

Gabriel RodriguesSetorista

Jornalista formado pela UFF e com passagens, como repórter e editor, pelo LANCE!, Esporte News Mundo e Jogada10. Já trabalhou na cobertura de duas finais de Libertadores in loco. Na Trivela, é setorista do Vasco e do Botafogo.
Botão Voltar ao topo