A atitude da esposa que fez Deyverson dar a volta por cima no Atlético-MG
Atacante desperdiçou pênalti, mas viu na esposa o foco para dar a volta por cima e ser protagonista da vitória atleticana
O Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino neste domingo (22) com um extremo protagonismo do atacante Deyverson. O jogador poderia ter saído de campo como vilão, mas deu a volta por cima graças a uma atitude da esposa nas arquibancadas, que ele fez questão de exaltar.
Deyverson saiu de um pênalti perdido com o jogo em 0 a 0 para um gol e uma assistência na vitória atleticana. Essa volta por cima teve influência direta da esposa do jogador, que ele sempre faz questão de exaltar.
Ao perder o pênalti por volta dos 20 minutos do primeiro tempo, o jogador olhou para as arquibancadas e teve na tranquilidade da esposa a força para levantar a cabeça e ajudar o Galo a vencer.
— Muito feliz. Sou grato a Deus e a minha esposa. Sempre vou exaltar ela, porque hoje foi um dia muito especial pra mim. Não pelo gol, mas pela forma que ela olhou pra mim lá da arquibancada, pra eu manter a tranquilidade que as coisas iam acontecer. Ela colocou a mão na cabeça e eu sabia que as coisas iam acontecer naturalmente — revelou o atacante.
Após ter feito o primeiro gol, minutos depois de ter perdido o pênalti, Deyverson comemorou pedindo desculpas para a torcida do Atlético pelo erro que havia cometido. Ele explicou que entendia que precisava disso por ter magoado os torcedores antes.
— Sou muito coração, e quando a gente é assim, se magoa demais na vida. Eu já me magoei bastante, e reconheço quando magoo as pessoas. Tenho certeza que os torcedores ficaram triste quando perdi o pênalti. Fiz o gol e me redimi. Quando a gente falha, temos que pedir desculpas, e somos falhos, somos seres humanos, cometeremos erros. Perfeito só Deus — afirmou.
Até Messi e Neymar já perderam pênalti, né, Deyverson?
Ao se justificar sobre o pênalti perdido, Deyverson explicou que o lado que bateu não é o habitual dele, mas que tinha treinador muito essa batida nessa semana e por isso mudou o jeito que costuma bater.
A falha não abalou o atacante, como afirmou anteriormente, e ele até destacou que mesmo os melhores do mundo já falharam na marca da cal.
— Acontece, os melhores do mundo também perdem. O Messi já perdeu, não que eu esteja me comparando a ele, jamais, impossível! O Cristiano Ronaldo já perdeu. Nosso 10 da seleção que sou fã, Neymar, já perdeu. Faz parte do futebol — disse o atacante.
Atacante tira peso do pênalti perdido
Ainda em tom de brincadeira, Deyverson afirmou que foi até bom o gol dele não ter sido de pênalti, pois os críticos iam diminuir o feito por ser da forma que foi.
— Foi até bom não ter feito de pênalti, porque iam falar que era fácil. Tem um sabor a mais nesse tempero, de fazer um gol de centroavante mesmo — Deyverson.
O atacante ainda afirmou que não é e nem tenta ser estrela, mas que se esforça muito sempre para conseguir o melhor, por isso acaba recompensado, como foi neste domingo na Arena MRV.