‘Só a gente sabe o que passou’: Deyverson cita esposa e chora em chegada ao Atlético-MG
Deyverson viveu período complicado no Cuiabá, e se emocionou ao falar do apoio da esposa e oportunidade no Galo
O atacante Deyverson foi apresentado pelo Atlético-MG nesta quarta-feira (7), antes da partida contra o CRB. Ao falar da oportunidade de vestir a camisa do Galo, ele relembrou o momento ruim que viveu no Cuiabá e, ao citar a esposa, não conseguiu conter as lágrimas.
Anunciado nesta quarta, Deyverson estava tendo uma coletiva de apresentação descontraída, como é de costume dele. Mas, ao falar do momento que viveu recentemente no Cuiabá, quando foi afastado por meses, e o apoio da esposa no caso, não se conteve.
— Passei por um processo muito difícil. Eu e a minha esposa choramos e nos abraçamos todos os dias. Só a gente sabe o que a gente passou. Sou um cara privilegiado por Deus e grato por ela estar do meu lado nesses três meses — iniciou o atacante, já com a voz embargada e os olhos marejados.
Hoje estamos aqui vivendo o que pedíamos a Deus. Ele me colocou em um patamar que não estava nem nos meus maiores sonhos. Hoje estou aqui vestindo essa camisa de grande peso. A gente sofreu junto e hoje estamos felizes. Sou grato ao Galo e à Massa.
O atacante revelou que o romance com o Atlético era antigo, e que Coudet e Felipão já haviam pedido ele no clube. Dessa vez, as coisas deram certo. Ele assina com o Galo até o fim de 2025.
Deyverson pede que lado folclórico seja menos destaque
Atrelado aos gols e conquistas, Deyverson sempre teve ao seu lado a marca de ser um jogador folclórico. Irreverente, brincalhão e sem muito filtro na hora das palavras, ele, por muitos vezes, é mais lembrado mais por isso do que pelo que fez em campo.
No Atlético, o atacante espera que as pessoas deixem mais de lado essa personalidade dele e foquem mais no jogador e no que faz em campo.
— As pessoas têm que valorizar mais o que faço de bom e do que o meu lado brincalhão. Claro que é a minha essência. Mas tem o lado do Deyverson sério, batalhador, que não gosta de perder. Não vou deixar de brincar, mas também sou sério, tenho três filhas, casado. Sou ser humano, com defeitos e qualidades — disse o jogador.
As pessoas têm que deixar de jogar pedra e ver mais esse lado do Deyverson.
Deyverson explicou que esse jeito descontraído dele o ajuda dentro de campo, a desempenhar melhor, pois o deixa mais leve e solto.
Deyverson, o novo camisa 9 do Galo!@trivela pic.twitter.com/zWddIPxlBw
— Alecsander Heinrick (@alecshms) August 7, 2024
Muito bem recebido
No Atlético, Deyverson chega como uma importante opção de ataque que o clube não tinha, que é um atacante que vai muito bem no jogo aéreo. Diante disso, ele recebeu muito carinho da torcida nas redes sociais.
— Feliz pela forma que a Massa me recebeu na internet. Ainda não encontramos dentro do campo, mas o carinho que recebi foi gratificante demais. Cantaram para mim no aeroporto, me elogiaram por mensagens — disse.
O que tenho para dizer é que vou lutar e batalhar ao máximo, vontade e dedicação não vão faltar. O mais importante nao é o Deyverson e sim o Atlético.
Além da torcida, Deyverson foi muito bem recebido pelos jogadores. Ele já tinha atuado com Scarpa, Alan Kardec e Battaglia, e também já tinha conversado algumas vezes com Arana e Hulk.