Diretoria do Vasco se pronuncia sobre novo treinador e momento do clube
Derrota para o Cruzeiro neste sábado aumenta a crise em São Januário
Após mais uma derrota do Vasco em São Januário, neste sábado, para o Cruzeiro, a diretoria do Vasco, enfim, se pronunciou sobre o momento turbulento. Mais de 40 minutos depois do fim da partida e uma certa indefinição sobre o que poderia acontecer, o CEO Luiz Mello e o diretor de futebol Paulo Bracks fizeram um breve pronunciamento, sem abertura para perguntas da imprensa.
O que Luiz Mello e Paulo Bracks falaram no pronunciamento?
- Dirigentes pediram desculpas para a torcida do Vasco pelo momento caótico
- Paulo Bracks prometeu a contratação do novo treinador na próxima semana
- O Cruz-Maltino vai reforçar o elenco dentro das possibilidades financeiras
Luiz Mello foi o primeiro a falar na sala de imprensa de São de Januário. O CEO pediu desculpas à torcida do Vasco diversas vezes na sua fala. E revelou que representantes da 777 Partners, dona da SAF do clube, devem vir ao Rio de Janeiro na próxima semana.
– Pedir desculpas ao torcedor, que não está feliz. Falo pela 777. Estamos tentando buscar soluções. Vamos ter mais visitas da 777 nesta semana. O torcedor está frustrado. Estamos mais ainda. Estamos trabalhando bastante. Nos últimos anos, o Vasco vem passando por algumas situações. E que temos que lidar. Internamente estamos fazendo as cobranças necessárias. Pedimos desculpas ao torcedor. Entendemos que precisa melhorar. Nosso dia a dia precisa melhorar em todos os departamentos. Pedir desculpa ao torcedor. Estamos trabalhando internamente – disse Luiz Mello.
Na sequência, Paulo Bracks também falou sobre o momento do Vasco. Além de pedir desculpas ao torcedor, o diretor de futebol foi duro ao falar sobre a fase e comentou sobre a contratação no novo treinador.
– Sentimento de vergonha, com raiva, frustrados. Resultados são inadmissíveis. Inaceitável. 14 rodadas do campeonato. Vamos ter que traçar uma linha aqui. O passado não vamos mudar. O futuro está intacto. Vamos fazer diferente. Na próxima semana vamos ter um novo comando técnico. Vamos ter oxigenação na janela dentro do limite econômico do clube. Não vou desacreditar nem do trabalho nem do clube, em nome do futebol. Vamos trabalhar mais e mais para tirar o clube dessa situação. Peço desculpas em nome do futebol. Vamos traçar uma reta uma linha de separação do que vai acontecer daqui para frente – finalizou Bracks.