Brasil

Brasil disputará amistosos contra Canadá e Venezuela

A CBF confirmou a realização de dois amistosos da Seleção nos Estados Unidos. A equipe enfrentará Canadá e Venezuela nos dias 31 de maio e 6 de junho, respectivamente.

O duelo contra os canadenses está marcado para Seattle. Já o confronto com os venezuelanos será disputado em Boston. As partidas servirão para preparar a equipe para os duelos contra Paraguai e Argentina, em 15 e 18 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

Em setembro do ano passado, o Brasil disputou dois amistosos nos EUA. A equipe comandada por Dunga conquistou duas vitórias sobre Estados Unidos (4 a 2) e México (3 a 1).

Contra os canadenses, o Brasil disputou três partidas, com uma vitória e dois empates. No único triunfo (4 a 1 em 1996, na Copa Ouro), a Seleção entrou em campo com sua equipe olímpica. A Venezuela perdeu todos os 17 confrontos contra os brasileiros: sofreu 78 gols e marcou apenas quatro.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo