Ásia/Oceania

Valdivia fez seu primeiro gol pelo Al Wahda nos Emirados Árabes, e foi com classe

O Al Ahli venceu o Al Wahda, por 3 a 1, fora de casa, na sexta rodada da Liga Premier dos Emirados Árabes, e manteve 100% de aproveitamento, após quatro jogos (tem dois a menos que o resto dos times). Éverton Ribeiro marcou duas vezes e deu assistência para Lima, mas um chileno muito familiar aos brasileiros também esteve em campo e balançou as redes.

LEIA MAIS: Al Ahli e Guangzhou Evergrande sofreram muito para chegar à final da LC da Ásia

O único gol do time da casa, um mero consolo diante da derrota, saiu aos 33 minutos da etapa final e foi marcado pelo chileno Valdivia. O ex-palmeirense dominou na entrada da área, pela esquerda e foi cortando para o meio. Quando chegou no semi-círculo, desferiu um belo chute de perna direita que venceu Majed Naser, o goleiro do Al Ahli. Foi o seu primeiro tento pelo novo clube.

E veja todos os gols do jogo:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo