Ásia/Oceania

Presidente da federação roubou atenção do título do Melbourne com um tombo espetacular

A Austrália também coroou o seu campeão neste final de semana. O Melbourne Victory venceu o Sydney na decisão da A-League, por 3 a 0, sem grandes dificuldades, e conquistou seu terceiro título australiano. Festa em todo lugar. Na entrega do troféu, porém, um tombo quase teatral do presidente de 84 anos da Federação Australiana roubou a cena.

LEIA MAIS: Cuca falha de novo no Shandong Luneng. Hora de voltar ao Brasil?

Quando um homem dessa idade cai, mesmo de uma altura relativamente baixa, como 1,5 metros, é preocupante, então temos a satisfação de informar que está tudo bem com Frank Lowy, o bilionário que lidera o futebol australiano desde 2003.

Foi a segunda decepção dele na noite porque, ao entrar no palco, acompanhado por dois outros dirigentes, uma parte da torcida começou a vaiar. E na hora que ele caiu, ninguém pareceu muito preocupado.

Os médicos foram atendê-lo, ele se levantou, conseguiu se sentar e foi aplaudido protocolarmente. Retomou a sua função e entregou o troféu para o Melbourne Victory, mas são as imagens da sua queda que vão rodar o mundo.


Frank Lowy Falls Off The Stage During The 2015… por alxrecords

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo