Sul-Americana

As coisas mais monumentais que lemos hoje

História de um abraço

Em seu blog no Yahoo Esportes, Daniel Cassol fala da conquista do River Plate com foco no técnico Marcelo Gallardo, ídolo do time como jogador e campeão como técnico do primeiro título internacional do clube em 17 anos logo em sua primeira temporada no cargo.

Em meio a reformulações, CBF pode ter mudanças no jurídico

O blog Dois Toques, conduzido por Camila Mattoso e Marcus Alves, traz a informação de que Carlos Eugênio Lopes, no comando do departamento jurídico da CBF há quase três décadas, deverá deixar o cargo antes do fim deste ano.

Intervenção questiona o futebol moderno

O ótimo Verminosos por Futebol fala sobre a intervenção artística do espanhol Maider López, que criou um campeonato disputado em campos com terrenos irregulares, cada um com sua particularidade, para protestar contra “o espetáculo que se tornou o futebol, o contexto absurdo e as regras idiotas”, como explica o próprio artista. A nota inclui também um pequeno documentário produzido por López.

Wesley já assinou por três anos com o São Paulo; apresentação será em fevereiro

Camila Mattoso, da ESPN, traz com exclusividade e repleta de detalhes a informação de que Wesley já teria acertado com o São Paulo para 2015. Mais tarde, a notícia se espalhou por outros veículos de mídia.

Vanucci tem nova chance em TV pequena e desabafa: “Fui prejudicado demais”

Alô, você! Em entrevista ao Uol Esporte vê TV, Fernando Vanucci fala de sua carreira, de como teve as portas fechadas em outras emissoras e sobre sua atual casa, a Rede Brasil de Televisão, do Mato Grosso do Sul.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo