Libertadores

Dois golaços de fora da área deram a vitória ao Peñarol diante do Colo Colo e embola o grupo

O Peñarol deu uma boa embolada no Grupo C da Libertadores com uma vitória categórica por 3 a 0 sobre o Colo Colo. Os uruguaios fizeram dois belos gols de fora da área para sair com a vitória que leva a equipe a seis pontos, mesma pontuação do próprio clube chileno. O duelo da última rodada será contra o Athletico Paranaense, que lidera a chave.

[foo_related_posts]

O primeiro gol veio aos 23 minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de escanteio. O zaguero Gary Kagelmacher aproveitou a sobra na segunda trave e colocou a bola na rede. O segundo gol veio no segundo tempo.

O jovem prodígio Facundo Torres, de 20 anos, fez um golaço de fora da área aos 12 minutos. Foi uma bela finalização de pé esquerdo. O terceiro gol também foi em um chute de fora da área. Jonathan Urretaviscaya, em um chute com curva, fechou a conta, aos 38 minutos.

Com o resultado, o grupo fica embolado e o Peñarol com seis pontos e precisará de um resultado contra o Athletico Paranaense na última rodada. Com o Atlético Paranaense já classificado, talvez o clube brasileiro, pode ser a chance dos uruguaios conseguirem o resultado. O jogo será no dia 20 de outubro, no mesmo estádio, o Campeón del Siglo, em Montevidéu. Enquanto isso, o Colo Colo precisará da vitória em Santiago contra o Jorge Wilstermann.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.