Dicas da TrivelaLibertadores

Coisas mais trilegais que lemos hoje

Memórias do um jogo de botão

No Medium, Alexandre Giesbrecht conta a sua experiência com futebol de botão, em uma incrível viagem no tempo sobre uma das brincadeiras mais famosas para os fãs de futebol – ao menos aqueles com mais de 30 anos.

Erros dentro e fora de campo deixam Tite no centro de eliminação corintiana

Dassler Marques, repórter do UOL e setorista do Corinthians, fez uma das melhores análises sobre a eliminação do Timão na LIbertadores diante do Guaraní, em Itaquera. Menos sobre o jogo e mais sobre escolhas, o texto traz motivos sem catastrofismo. Vale ler.

Diretor de marketing do Maracanã diz que média de público é ‘pífia’ e que ‘país do futebol é falácia’

Mais uma boa matéria de Camila Mattoso no site da ESPN, desta vez falando com o diretor de marketing do Maracanã. Como o título diz, o questionamento sobre a alcunha de país do futebol tem razão de ser pela baixa média de público no país.

A noite que não precisava acabar

Douglas Ceconello conta, com o seu grande talento para texto e visão belíssima de futebol, sobre o jogo entre Internacional e Atlético Mineiro no Beira-Rio, em mais uma noite emocionante de Libertadores. Para lembrar os grandes textos do Impedimento.

As coisas que Tite não fez, e as que não mais fará

No seu blog, Márvio dos Anjos sai do óbvio para falar sobre o Corinthians, projetando o futuro e falando do que o técnico do Corinthians fez e como ele pode ser o elo que une o time em busca de uma reconstrução na campanha do Campeonato Brasileiro. Em um time com um problema financeiro e muitas parcelas da casa própria para pagar, uma reformulação leve no elenco parece inevitável.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo