Copa América

Conmebol divulga tabela da Copa América, com a inclusão do Estádio Nilton Santos como um dos palcos

Torneio se dividirá por quatro cidades e terá seu pontapé inicial em 13 de junho

Independentemente de todos os questionamentos, a Copa América será realizada mesmo no Brasil. A Conmebol já tinha anunciado que Rio de Janeiro, Cuiabá, Goiânia e Brasília seriam sedes do torneio. Nesta quarta, foi apresentada a tabela oficial. E a principal surpresa é a inclusão do Estádio Nilton Santos para receber partidas desde a fase de grupos – com dois jogos do Brasil. Arena Pantanal, Mané Garrincha e Estádio Olímpico Pedro Ludovico serão os outros palcos, com o Maracanã restrito à final.

A Copa América começa em 13 de junho, com as partidas da fase de grupos concentradas até o dia 28. Os mata-matas ocorrerão de 2 a 10 de julho. Abaixo, a tabela:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.
Botão Voltar ao topo