América do SulLibertadores

Com um a menos, Godoy Cruz segura Atlético Nacional

O Godoy Cruz conseguiu um empate por 2 a 2 importante na Colômbia nesta quinta-feira contra o Atlético Nacional. Mesmo com um a menos por boa parte do segundo tempo, o time argentino segurou o resultado e evita a derrota, o que mantém o time em boa condição para lutar por vaga na próxima fase.

Logo a dois minutos de jogo, o Atlético Nacional abriu o placar, com Luis Fernando Mosquera. Só que o gol que empate veio com Jorge Curbelo, aos 23 minutos. O clube argentino conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com Facundo Castillón.

O segundo tempo, porém, mudou o jogo. Aos 12 minutos, Nery Pumpido acabou expulso e Mosquera, de pênalti, empatou o jogo no estádio Atanasio Girardout. O jogo, então, ficou duro, com o time da casa tentando pressionar em busca da vitória, mas o resultado acabou não mudando mais.

O Atlético Nacional é líder com oito pontos, seguido por Godoy Cruz com cinco e Universidad de Chile com quatro pontos. O Peñarol é lanterna e virtualmente eliminado, com um ponto.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo