Argentina

Sem Messi, Argentina empata sem gols com Costa Rica

A Argentina ficou no empate por 0 a 0 com a Costa Rica na noite desta terça-feira a San José, capital costa-riquenha. O time não conseguiu criar muitas chances e mostrar o bom futebol dos seus jogadores.

Pelo lado costa-riquenho, o capitão e principal astro Bryan Ruiz foi o destaque do time, puxando o jogo para si como o homem mais perigoso dos mandantes. No segundo tempo, o atacante cansou e viu sua equipe recuar para segurar os argentinos.

O meia Javier Pastore, que substituiu Lionel Messi, atuou avançado, quase como um centroavante. Assim, pouco conseguiu fazer e o time argentino sentiu falta de alguém que puxasse o jogo e os contra-ataques.

Nicolás Gaitán, outor que teve chance na partida de ontem, não conseguiu aparecer, mesmo se movimentando pelos dois lados do campo. Ever Banega teve bons e maus momentos, mas não conseguiu ser eficiente.

Sem conseguir ser criativo, a Argentina parou nas duas linhas de quatro que o técnico Ricardo Lavolpe armou na seleçãod a Costa Rica. e segurou o jogo no segundo tempo, quando tirou Bryan Ruiz de campo, cansado, apostando em contra-ataques.

No final do jogo, A Costa Rica parecia entregar a posse de bola aos argentinos e se armar com quase todos jogadores atrás para segurar o resultado. E foi o que aconteceu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo