Argentina

Rodada do Clausura tem três empates sem gols

Os três jogos do domingo pelo Clausura acabaram sem gols. Lanús e Rosario Central, Atlético Tucumán e River Plate e Vélez e Banfield ficaram no 0 a 0.

Lanús e Vélez conseguiram subir uma posição com o empate, passando a 8º e 9º colocados, com 21 e 20 pontos, respectivamente. O líder Independiente tem 27. O Banfield manteve-se na 5ª posição, com 23.

O pior resultado foi o 0 a 0 entre Atlético Tucumán, lanterna da competição, e o River, 16º colocado. O Atlético Tucumán está com o descenso muito próximo, já que é o time com a pior média.

O River começa a ver a chance remota de rebaixamento ficar não tão remota assim. O time está em 14º colocado pela média, duas posições acima da zona de times que jogam playoff com os classificados da segunda divisão.

Nesta segunda, quatro jogos fecham a rodada: Godoy Cruz e Tigre, Boca Juniors e Arsenal, Estudiantes e Racing e Argentinos Juniors e Colón.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo