Argentina

Grondona confirma que Sabella deve ser o técnico da Argentina

O presidente da AFA (Federação Argentina de Futebol), Julio Grondona, confirmou que Alejandro Sabella está próximo de assumir o cargo de técnico da seleção. Na última semana, a AFA anunciou a demissão de Sergio Batista.

“Não acho que a nomeação de Sabella causará críticas no futebol argentino”, disse Grondona.

Negociando com a AFA, Alejandro Sabella, que foi nomeado em junho como treinador do Al-Jazira, não se apresentou ao clube dos Emirados Árabes na terça-feira.

Grondona explicou ainda por que Carlos Bianchi não estava sendo cogitado para assumir o cargo. “Tentei contratar ele duas vezes depois da Copa do Mundo de 1998 e ele disse não”, afirmou o dirigente.

“Ele ele fez algumas ressalvas que eu não gostei. Disse aquelas coisas que ficaram difíceis de nos olharmos cara a cara”, disse Grondona, referindo-se aos comentários de Bianchi, que falou que estava pronto para ser técnico da seleção argentina.

As declarações de Carlos Bianchi aconteceram após Grondona ter falado que o treinador não estava preparado para assumir a Argentina.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo