Argentina

Estudiantes bate Vélez e Boca perde novamente

 O Estudiantes conseguiu uma vitória importante na noite de quinta-feira contra o Vélez. Fora de casa, os Pincharratas venceram por 1 a 0 e melhoraram sua situação na tabela – subiu para 4º posição, com 24 pontos, três a menos do que o líder Independiente.

O time de La Plata abriu o placar logo a quatro minutos do primeiro tempo. Gastón Fernandez, conhecido como “La Gata” na Argentina, marcou para os Pincharratas. Aos 32 minutos, porém, o Estudiantes ficou com um a menos. Juan Sebastián Verón foi expulso de campo, por uma entrada muito forte no adversário.

A desigualdade no número de jogadores continuou até os 19 minutos do segundo tempo, quando Víctor Zapata também foi expulso pelo Vélez. Com dez homens para cada lado, o jogo acabou mesmo no 1 a 0 para o Estudiantes.

Quem também conseguiu uma vitória importante fora de casa foi o Argentinos Juniors. O time venceu o Rosario Central em Rosario por 1 a 0, com de Ismael Sosa, aos 14 minutos do segundo tempo e chegaram a 25 pontos, em 3º lugar.

O vice-líder Godoy Cruz jogou no estádio El Cilindro contra o Racing e ficou no 0 a 0 com a Academia. O time se manteve com 25 pontos e em 2º lugar. O Racing tem 14 pontos e é 14º colocado.

Boca perde novamente

O Boca Juniors enfrentou o Colón fora de casa e acabou perdendo por 3 a 0. Foi a sexta derrota em 13 jogos do Torneio Clausura.

Esteban Fuertes marcou 1 a 0 Colón aos 14 minutos de jogo. Depois, quem comandou a festa foi Facundo Bertoglio. O meio-campista de 19 anos marcou 2 a 0 aos 34 minutos do primeiro tempo e fez ainda o terceiro aos seis do segundo.

O Colón está em 9º, com 19 pontos. O Boca Juniors é 19º, penúltimo, com apenas 11 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo