Argentina

Com Heinze em dúvida, Basile chama Bottinelli

O técnico da seleção argentina, Alfio Basile, convocou nesta quinta-feira o zagueiro Jonathan Bottinelli, do San Lorenzo, para completar o grupo que enfrenta Bolívia e Colômbia nos próximos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Bottinelli, de 23 anos, foi chamado por causa da dúvida sobre a presença de Gabriel Heinze, lesionado. O jogador do Real Madrid levou uma pancada no tornozelo direito durante o treino da última terça-feira.

Caso Heinze não tenha condições de jogo, Nicolás Burdisso deve ser o lateral-direito titular no jogo deste sábado contra os bolivianos, no estádio Monumental de Núñez. Completariam a linha de defesa Javier Zanetti, na lateral-direita, e os zagueiros Martín Demichelis e Gabriel Milito.

O meia Juan Román Riquelme não treinou pelo segundo dia consecutivo, por causa de uma febre, mas seu estado tem melhorado e é provável que ele esteja em campo, formando o setor com os volantes Javier Mascherano e Esteban Cambiasso. No ataque, devem jogar Lionel Messi, Carlos Tevez e Hernán Crespo.

Após duas rodadas, a Argentina lidera isolada a zona sul-americana, com 6 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo