Argentina

Batista: “Uma nova vitória pode me garantir a efetivação”

Mesmo Carlos Bilardo afirmando que as vitórias nos amistosos não deixam Sérgio Batista com vantagem sobre os demais candidatos, o atual interino da seleção argentina acredita o contrário. Logo após a vitória sobre a atual campeã do mundo, no Monumental, o treinador falou em entrevista coletiva que uma vitória sobre o Japão, na sexta-feira, pode facilitar a sua efetivação.

Mas para a partida contra o Japão, Batista não terá Javier Zanetti, Walter Samuel e Sergio Aguero. “Temos que tratar os amistosos com muita seriedade. Um resultado positivo me pode deixar bem posicionado a seguir”, destacou Batista.

Para o duelo contra o Japão, Batista terá quatro jogadores que não foram a Copa do Mundo como titulares. Um deles é Andrés D’Alessandro, jogador do Inter de Porto Alegre, que fará companhia de Lionel Messi, barrando até mesmo Angel Dí Maria. Outro jogador do Real Madrid barrado foi Gonzalo Higuaín, que cederá lugar de Diego Milito.

A provável escalação da Argentina é com: Romero; Burdisso, Demichelis, Gabriel Milito, Heinze; Mascherano, Cambiasso, Messi e D’Alessandro; Tévez e Diego Milito. (FutebolPortenho.com.br)
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo