Alemanha

Werder Bremen ganha de virada

Com grande atuação do meia brasileiro Diego, ex-Santos, o Werder Bremen ganhou do Bayer Leverkusen por 2 a 1 em casa, de virada, e chegou a seis pontos em dois jogos até aqui na Bundesliga.

Logo aos 15 minutos de jogo, Pasanen cometeu pênalti em Sergej Barbarez. Freier cobrou bem e abriu o placar. Pouco mais de dez minutos depois, no entanto, depois de ótima cobrança de falta de Diego, Klose resvalou na bola e a desviou para o fundo do gol, empatando a partida. Três minutos depois, o meia brasileiro deu um passe sensacional, de letra, para deixar Klose na cara do gol, mas o artilheiro da Copa errou por pouco.

O segundo tempo teve diversas chances de gol. Aos 23 minutos, o Leverkusen meteu uma bola na trave. No contra-ataque, Hugo Almeida perdeu uma chance incrível, sem goleiro, depois de receber cruzamento de Klose. Aos 32, depois de mais uma ótima jogada de Diego, que tabelou com Frings, Almeida se redimiu e fez o da virada.

Dos favoritos a chegar perto do Bayern de Munique, que joga amanhã, só o Schalke ganhou. Na casa do fraco Alemannia Aachen, os Azuis Reais venceram por 1 a 0, mesmo tendo um a menos desde os 29 minutos, quando Krstajic foi expulso. Rodríguez marcou o gol da vitória aos 53 minutos.

Já o Hamburgo saiu na frente do Energie Cottbus na casa do adversário, mas levou a virada e acabou conseguindo empatar em 2 a 2. No placar mais elástico do sábado, o Hertha Berlim, sem Marcelinho, venceu o Hannover em casa por 4 a 0, com dois gols de Pantelic.

Nos outros jogos da rodada até aqui, Borussia Dortmund e Mainz empataram em 1 a 1 em Dortmund, e Eintracht Frankfurt e Wolfsburg ficaram no 0 a 0 em Frankfurt.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo