Alemanha

Problemas com contusões voltam a atrapalhar Hamburg

A situação no Hamburg continua ruim. Além de cumprir campanha ruim na atual temporada, o time perdeu mais um jogador por lesão. O meia Mario Fillinger, com uma contusão no joelho, ficará cerca de seis semanas longe dos gramados.

O jogador, de 22 anos, machucou o joelho esquerdo durante o treino da equipe nesta terça-feira. Fillinger será submetido a uma cirurgia amanhã. O clube tem enfrentado vários problemas com lesões nesta temporada. Antes do meia, Rafael van der Vaart, Piotr Trochowski, Raphael Wicky, Nigel de Jong, David Jarolim, Guy Demel e Vincent Kompany passaram pela enfermaria do Hamburg.

Pelo menos o treinador Thomas Doll teve algum motivo para comemorar. Juan Pablo Sorín,, em fase final de recuperação de um problema muscular na coxa, fez alguns exercícios mais leves e deve ficar à disposição para a partida contra o Bochum neste fim de semana, pela Bundesliga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo