Alemanha

Olic é destaque da rodada que mantém Bayern na ponta

Uma rodada de muitos gols na Bundesliga manteve o Bayern Munique na ponta da tabela com 26 pontos, depois que os bávaros bateram o Bochum de virada, por 2 a 1com gols de Ribéry e Schweinsteiger.

Os dois maiores destaques da rodada vão para a s vitórias de dois mandantes. Em Hamburgo, o time de mesmo nome acabou com o Stuttgart ainda no primeiro tempo graças a um ‘hat-trick’ do atacante croata Ivica Olic. No segundo tempo, o holandês Mathijsen ainda fez mais um para fechar o placar.

Em Nuremberg, outra chuva de gols quando os donos da casa enfiaram cinco no Eintracht Frankfurt. Charisteas, Milntal (2), Misimovic e Kennedy fizeram os gols da vitória. Takahara somente descontou.

Numa partida que envolveu vários brasileiros, o Werder Bremen domonou amplamente o Hertha Berlim de Gilberto e Mineiro, mas só venceu por 3 a 2. Gilberto foi autor do primeiro gol do Hertha.

A rodada do Alemão continua com duas partidas neste domingo. A rodada tinha começado nesta sexta-feira, com o Duisburg venceu o Cottbus jogando fora de casa, por 2 a 1.

Veja como ficou a classificação e os resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo