Alemanha

Klasnic retorna aos treinos no Werder Bremen

Ivan Klasnic retornou aos treinos do Werder Bremen nesta quinta-feira. O atacante segue seu processo de recuperação após passar por um transplante renal e participou normalmente de uma sessão de exercícios.

O atleta, de 27 anos, descobriu que precisaria de um transplante renal em novembro, em virtude de complicações surgidas após uma apendicite. Em janeiro, ele recebeu o órgão de sua mãe, mas seu organismo o rejeitou. Dois meses depois, Klasnic foi submetido a um novo transplante, desta vez com seu pai como doador.

“Ele é um caso especial, único na história da Bundesliga. Trata-se de um grande esforço por parte dele para voltar aos gramados após uma situação como essa. Fico satisfeito com o retorno dele”, afirmou Klaus Allofs, diretor esportivo do Werder Bremen.

Embora o croata apresente sinais de melhora, ainda não há previsão de quando Klasnic voltará a defender a equipe em uma partida oficial. “Ele provavelmente não terá condições de repetir aquilo que os outros fazem, pois obviamente isso seria um risco. Klasnic decidirá o que é possível ou não”, disse o técnico Thomas Schaaf.

Em junho, o atacante renovou seu contrato com o Werder Bremen até 2008.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo