Alemanha

Hamburg quebra invencibilidade do Wolfsburg: 4 a 2

O Hamburg acabou com a pose do Wolfsburg. Neste domingo, no fechamento da terceira rodada da Bundesliga, o HSV bateu os atuais campeões por 4 a 2 na casa do inimigo. Além de acabar com a invencibilidade dos rivais, de quebra a equipe agora divide a liderança com Schalke 04 e Bayer Leverkusen.

Em pleno Volkswagen Arena, o Hamburg não se intimidou a abriu uma vantagem de dois gols em menos de dez minutos. Logo aos dois, Jarolim fez jogada pela esquerda e tocou para o chute de Guerrero. A bola acertou a trave; para azar do goleiro Benaglio, ela tocou em suas costas e foi para as redes.

O Wolfsburg mal teve tempo para se recuperar. Aos sete, em contra-ataque, Jarolim passou para Petric. Benaglio foi obrigado a abandonar sua meta, mas não teve sucesso. Elijah ficou com o rebote e completou para fazer o segundo do HSV.

A reação dos Lobos só veio no segundo tempo. A pressão do Wolfsburg deu resultado aos sete minutos, quando Misimovic diminuiu depois de uma boa troca de passes. O empate não demorou muito para se concretizar. Misimovic cruzou da direita e Obafemi Martins concluiu com precisão.

O esforço do Wolfsburg ruiu aos 30. Zé Roberto acionou Aogo pela esquerda; no cruzamento, Petric foi mais rápido do que Barzagli e, de voleio, fez o terceiro do Hamburg. Nos acréscimos, Castelen passou por Schäfer antes de bater para fazer o quarto dos visitantes e fechar o marcador.

Com a vitória, o HSV foi a sete pontos e divide a liderança com Schalke 04 e Bayer Leverkusen. Já os Lobos amargaram sua primeira derrota na competição e caíram para quarto, com seis.

O Werder Bremen obteve sua primeira vitória na competição e subiu na tabela. A equipe derrotou o Borussia Mönchengladbach por 3 a 0 em casa. Pizarro estreou em grande estilo: o atacante fez dois gols na vitória dos anfitriões. Naldo fechou o placar para o Werder Bremen, que foi a quatro pontos.

Leia também:
Schalke 04 empata e desperdiça primeiros pontos
Bayern de Munique perde do Mainz e segue mal na Bundesliga
Bochum conquista primeira vitória na Bundesliga

Confira a classificação do Campeonato Alemão.

Veja os jogos deste fim de semana pela 3ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 21/agosto
Hoffenheim 0x0 Schalke 04

Sábado, 22/agosto
Borussia Dortmund 1×1 Stuttgart
Colônia 0x0 Eintracht Frankfurt
Freiburg 0x5 Bayer Leverkusen
Mainz 2×1 Bayern de Munique
Nuremberg 0x2 Hannover 96

Domingo, 23/agosto
Bochum 1×0 Hertha Berlim
Wolfsburg 2×4 Hamburg
Werder Bremen 3×0 Borussia Mönchengladbach
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo