AlemanhaBundesliga

Fagner é apresentado como reforço do Wolfsburg

O Wolfsburg apresentou nesta terça-feira o lateral brasileiro Fagner como novo reforço para a temporada 2012/13. Ele chega para ocupar o lado direito, que teve problemas na última temporada com o revezamento de três jogadores: Makoto Hasebe, Christian Träsch e Patrick Ochs.

Fagner, 23 anos, terá sua segunda experiência na Europa. A primeira, discreta, foi no PSV, clube para onde ele foi quando tinha 17 anos e no qual jogou apenas três partidas antes de ir para o Vasco, em 2009.

No clube carioca, Fagner se tornou titular após seis meses, conquistou a Série B de 2009 e a Copa do Brasil em 2011, além de ter sido pré-convocado para as Olimpíadas de Londres. Os valores da transferência giram em torno dos € 4 milhões,. e o lateral assinou contrato até 2016.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo