Alemanha

Bielefeld anuncia Frontzeck como novo técnico

Poucas horas depois da vitória por 2 a 0 sobre o Stuttgart, o Arminia Bielefeld anunciou o nome de seu novo treinador. Trata-se de Michael Frotzeck, que estava desempregado desde o final da temporada passada, quando estava à frente do Alemannia Aachen, então rebaixado para a segunda divisão.

Frontzeck chega para o lugar de Ernst Middendorp, demitido no início da semana, com um contrato assinado até o verão de 2009. “Ele conhece bem o trabalho que terá pela frente com o time e sabe como fazer para que continuemos na elite. Temos certeza de que fizemos a escolha certa”, disse Rainhard Saftig, diretor esportivo, neste sábado.

Seu trabalho frente ao time começa em 4 de janeiro, quando os jogadores se reapresentam depois da pausa para as festas de fim de ano.

Com apenas 18 pontos conquistados em 17 rodadas, o Bielefeld é um dos candidatos ao rebaixamento nesta temporada. A vitória sobre os atuais campeões foi apenas a segunda em 12 partidas. Nesse jogo, o time foi comandado pelo interino Detlev Dammeier.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo