AlemanhaBundesliga

Bávaro Augsburg ajuda Bayern e segura Dortmund

O Augsburg mostrou um futebol digno de outro time da Baviera, o Bayern Munique, e ficou no empate por 0 a 0 com o Borussia Dortmund em casa. E apesar do empate parecer um tropeço do time de Jürgen Klopp, a atuação do time bávaro no segundo tempo foi melhor e o time poderia até ter vencido o atual campeão.

Foi uma batalha dura na SGL Arena, com muitas entradas fortes e faltas. Apesar da diferença na tabela, o jogo mostrou dois times equilibrados. O Augsburg não deu muitas chances ao líder da Bundesliga para vencer o jogo.

Os comandados de Klopp conseguiram criar uma ou outra oportunidade quando rondaram a área no primeiro tempo, com o leve ataque da equipe tentando a rápida troca de passes. Só que no segundo tempo, o Augsburg foi melhor e conseguiu chegar com perigo no campo de ataque. O meia Daniel Baier foi um dos principais destaques, armando jogadas e mostrando habilidades.

O Augsburg, assim, impediu a nona vitória consecutiva, que seria um recorde na história do clube. A diferença para o vice-líder Bayern passa a ser de cinco pontos. O Augsburg fica em 16º lugar, mas ganha força para brigar contra o rebaixamento.

Confira os jogos da 25ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 9/mar
Stuttgart 1×1 Kaiserslautern

Sábado, 10/mar
Bayern Munique x Hoffenheim
Mainz 05 2×1 Nürnberg
Köln 1×0 Hertha Berlim
Wolfsburg x3 2Bayer Leverkusen
Borussia Mönchengladbach 0x0 Freiburg
Augsburg 0x0 Borussia Dortmund

Domingo, 11/mar
Werder Bremen x Hannover 96
Schalke 04 x Hamburg

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo