Sem categoria

Zilina perde outra e é o pior time desta Liga dos Campeões

O Zilina encerrou sua participação na Liga dos Campeões desta temporada como começou e seguiu durante toda a competição: perdendo. Em casa, foi derrotada pelo Spartak Moscou por 2 a 1 e terminou a competição sem somar pontos, com saldo de -15 gols e status de pior time.

A equipe moscovita, por sua vez, foi a nove pontos no Grupo F, permaneceu na terceira posição e agora segue para a Liga Europa.

Logo após o apito inicial, a partida foi paralisada por causa dos fogos de artifício da torcida do Zilina – alguns jogados no gramado. Quando recomeçou, os visitantes tinham muito mais posse de bola, mas era o Zilina que criava as melhores oportunidades.

Na segunda etapa, os donos da casa abriram o placar aos três minutos. Robert Jez cobrou falta da direita na área e Tomás Majtán, livre na área, cabeceou tranquilo.

O empate russo veio pouco depois, aos nove minutos. Nikola Drincic puxou o contra-ataque e lançou Alex, que ganhou na velocidade da defesa e tocou na saída de Martin Dúbravka. A virada veio em mais uma rápida jogada, iniciada por Aiden McGeady, que tocou para Alex, na esquerda, rolar para a pequena área e Ibson concluir.

Confira todos os jogos desta quarta-feira na Liga dos Campeões:

Grupo E
Bayern Munique 3×0 Basel
Cluj 1×1 Roma

Grupo F
Olympique de Marseille 1×0 Chelsea
Zilina 1×2 Spartak Moscou

Grupo G
Real Madrid 4×0 Auxerre
Milan 0x2 Ajax

Grupo H
Arsenal 3×1 Partizan
Shakhtar Donetsk 2×0 Braga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo