Sem categoria

Wright-Phillips retorna aos treinos da Inglaterra

Shaun Wright-Phillips retornou aos treinos da Inglaterra nessa quarta-feira, depois de passar um dia afastado das atividades por um pequeno problema no joelho. Com apenas três dias para a estreia do English Team na Copa do Mundo, o técnico Fábio Capello agora pode contar com quase todos os atletas do elenco.

Mas Ledley King e James Milner ainda treinam separadamente do time, em sessões de academia. Para King, isso é normal, já que raramente ele treina com o grupo, dado seu problema crônico no joelho. Já Milner teve febre na terça-feira, e foi liberado das atividades no gramado.

Gareth Barry, outro que ainda se recupera de lesão, está descartado para a partida contra os Estados Unidos no sábado. Ingleses e americanos dividem o grupo C com Eslovênia e Argélia.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo