Willian destaca apenas Porto em grupo do Shakhtar
O Shakhtar Donetsk conheceu nesta quinta-feira, em sorteio realizado em Mônaco, seus adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe ucraniana caiu no Grupo G com Porto, Zenit São Petersburgo e Apoel, do Chipre. Para o meia Willian, a chave é equilibrada.
“Analisando por tradição, só o Porto se destaca, pois já conquistou a Liga dos Campeões, mas acredito que estamos num grupo em que pelo menos três equipes vão lutar por duas vagas. Acho que temos boas chances de avançar, mas não podemos nos iludir e achar que será fácil”, afirmou Willian.
O meia brasileiro analisou os adversário: “O Porto é o atual campeão da Liga Europa, conquistou tudo na última temporada e tem grandes jogadores, é um time forte. O Zenit é o atual campeão russo, tem bons jogadores e vem crescendo a cada ano. Só não conheço o Apoel, mas para ter chegado até a fase de grupos deve ter qualidade, pois não é fácil”, disse o camisa 10 do Shakhtar.
Depois de fazer bela campanha na última edição da Liga dos Campeões e chegar até as quartas de final, sendo eliminado pelo campeão Barcelona, o Shakhtar espera fazer uma campanha ainda melhor nesta temporada. “O nosso objetivo é no mínimo repetir a campanha da temporada passada, mas é claro que esperamos chegar mais longe”, contou Willian.