Willian acredita na classificação do Shakhtar Donetsk

O meia Willian, do Shakhtar Donetsk, afirmou nesta quinta-feira, após a definição dos grupos da Liga dos Campeões, acreditar na classificação do time ucraniano para a próxima fase da competição.
“Acredito que ficamos num grupo bom. Vamos enfrentar equipes fortes e temos que respeitá-las, mas sabemos do nosso potencial e temos tudo para fazer bons jogos e buscar a classificação”, analisou o jogador, que já disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões na temporada 2008/09. Na oportunidade, o Shakhtar enfrentou o Barcelona e o brasileiro balançou as redes do time que seria o campeão da competição, em pleno Camp Nou.
Cabeça de chave do grupo, o Arsenal é apontado por Willian como o grande rival nesta fase. Apesar dos Gunners estarem no seleto grupo dos grandes times da Europa, o meia não teme o adversário e espera partidas disputadas.
“Com certeza o grande adversário do grupo é o Arsenal, uma grande equipe, com muita tradição, mas acredito no nosso time e acho que podemos fazer dois grandes jogos contra eles”, afirma o jogador de 22 anos.
Willian também comemorou a oportunidade de rever antigos companheiros nos confrontos da Liga dos Campeões. jogador enfrentará Denílson, do Arsenal, companheiro de base na Seleção Brasileira, e Felipe, goleiro do Braga, que atuou com o meia em 2007.
“Vai ser bem legal, pois poderei reencontrar amigos como o Denílson, que jogou comigo nas seleções de base, e o Felipe, com quem joguei no Corinthians. Mas agora estamos de lados opostos e espero vencê-los”, lembrou o ex-corintiano.


