Sem categoria

Werder reage e consegue empate com Tottenham

O Tottenham chegou a sonhar com uma vitória, em sua reestreia numa fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, o Werder Bremen impediu, ao empatar o jogo no Weserstadion, em Bremen, por 2 a 2, igualando os resultados do grupo A da Liga dos Campeões, com todas as equipes tendo quatro pontos.

Logo no segundo minuto de jogo, o Tottenham começou pressionando. Aaron Lennon passou por Mikael Silvestre, pela direita, e cruzou para a área, mas Tom Huddlestone chutou para fora. O Werder respondeu aos cinco minutos: Marko Marin fez lançamento em profundidade para Hugo Almeida, mas a defesa do Tottenham tirou.

Porém, aos 12 minutos, os Spurs abriram o placar. Gareth Bale passou pela marcação de Torsten Frings, na esquerda, e cruzou. Peter Crouch finalizou, de cabeça, e Petri Pasanen acabou desviando acidentalmente para as redes, colocando o Tottenham na frente, no placar.

E, numa jogada muito semelhante, veio o segundo gol da equipe inglesa no Weserstadion. Aos 18 minutos, Rafael van der Vaart chegou pela esquerda e mandou a bola para a área. E, Peter Crouch, na área, somente cabeceou para fazer o segundo dos Spurs.

Depois, as duas equipes passaram a alternar chances. Aos 25 minutos, Vedran Corluka perdeu a bola para Marko Arnautovic, que avançou pela direita e alçou a bola para a área. Ledley King desviou para escanteio. Aos 32, foi a vez dos Spurs pressionarem: Gareth Bale passou por Clemens Fritz, chegou à área e bateu, para boa defesa de Tim Wiese. E os Spurs quase marcariam novamente aos 42: em erro de passe de Frings, a bola sobrou com Van der Vaart, que mandou chute de fora da área, por cima do gol.

Porém, no minuto seguinte, veio o gol do Werder Bremen. Após bola mandada para a área por Wesley, Hugo Almeida subiu, entre Ledley King e Benoît Assou-Ekotto, e cabeceou para marcar o primeiro gol do Werder Bremen.

E, no segundo tempo, o começo dos Papagaios foi premiado com outro gol. Logo aos dois minutos, Marko Marin dominou a bola, e, com espaço, chegou à entrada da área e bateu cruzado, no canto do goleiro Carlo Cudicini, empatando o jogo.

Então, as duas equipes começaram a atacar, em busca do segundo gol. Aos dez minutos, Bale fez cruzamento para a área, mas, antes que Crouch completasse, Wiese defendeu. No instante seguinte, Frings lançou Hugo Almeida. O português passou por Younes Kaboul, mas não conseguiu o chute.

Depois, o Werder pressionou mais, quando Marin passou por Vedran Corluka e bateu, mandando a bola muito perto da trave de Cudicini. O Tottenham respondeu aos 37, quando Bale passou por Frings e bateu. Porém, após passar por Wiese, a bola desviou num defensor, evitando o complemento de Peter Crouch. E a partida terminou num empate.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo