Champions LeagueSem categoria

Wenger: “Resgatamos um pouco do nosso orgulho”

O técnico Arsène Wenger lamentou que o desempenho impressionante do Arsenal no primeiro tempo contra o Milan – que resultou em um placar de 3 a 0 – não tenha sido suficiente parta levar a classificação. O time, que perdeu o primeiro jogo por 4 a 0, não conseguiu reverter o resultado em casa, ainda que tenha vencido por 3 a 0.

“Nós tivemos um desempenho com espírito fantástico e resgatamos um pouco do orgulho depois do jogo de ida. Infelizmente, nós estamos fora, mas tivemos chances. No geral, nós mantivemos a nossa série de vitórias, o que é importante, mas infelizmente nós pagamos o preço por um mai primeiro jogo”, declarou.

Wenger foi ousado e escalou um time apenas com um volante de origem, Alex Song, ao lado de Tomás Rosicky, eleito o melhor do jogo, e Alex-Oxlade Chamberlain, além de Gervinho, Walcott e Robin van Persie. O desempenho do primeiro tempo caiu no segundo e o placar se manteve até o final, resultado na eliminação dos Gunners. A torcida, porém, reconheceu o esforço do time.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo