Sem categoria

Wenger: O Messi é “imparável”

O Barcelona está classificado para as semifinais da Liga dos Campeões depois de vencer o Arsenal nessa terça-feira por 4 a 1 no Camp Nou. A partida foi marcada por um show do argentino Lionel Messi, que marcou todos os gols da sua equipe.

Depois da partida, o camisa 10 do Barça falou pouco sobre sua atuação, mas se disse muito satisfeito. “Começamos mal, mas terminamos de uma maneira espetacular”, disse o argentino. “Estou muito satisfeito (com a atuação individual), mas o mais importante é que continuamos vencendo”.

Se Messi foi modesto, quem fez questão de elogiar o jogador foi o técnico do Arsenal, Arsène Wenger. “Perdemos para o melhor time e o melhor jogador do mundo. Nas duas etapas oferecemos a eles poucos gols, defensivamente demos alguns gols quando eles não pareciam perigosos. Mas quando o Messi pega a bola, ele é ‘imparável’, ele pode mudar de direção a qualquer momento”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo