Sem categoria

Wenger elogia reação do Arsenal

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, elogiou a reação dos jogadores de seu time no empate por 1 a 1 contra o Villarreal, no jogo de ida da fase de quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Na entrevista coletiva realizada após o jogo, Wenger declarou: “O time tem mostrado, em toda esta temporada, que é muito forte mentalmente. Sempre que estão contra a parede, estes jovens jogadores acham uma resposta, muito interessante para um time jovem.” O treinador ainda afirmou acreditar na classificação dos Gunners para as semifinais: “Estou confiante, pela qualidade que mostramos, aliada à força mental e à vontade. Mas o Villarreal também é um bom time, então, estaremos focados em nossa tarefa no Emirates.”

Analisando o jogo, o técnico francês disse: “Ambos os times jogaram bem, numa alta velocidade, de um modo ofensivo. O Villarreal começou mais forte do que nós e o primeiro gol dificultou muito as coisas. Mas, no segundo tempo, houve uma boa resposta e empatamos. Isso nos coloca numa posição privilegiada, mas queremos a classificação em casa, com uma atuação parecida com a que tivemos no segundo tempo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo